A minha Lista de blogues

domingo, 7 de novembro de 2021


 As aves de voo focadas na janela da ave de voo (...)

São duas!

Uma habita em frente ao habitat da ave de voo, que quase assassinaram fisicamente e que o fizeram socialmente [estudou na mesma escola]

A outra faz trabalhos domésticos ao domicilio!

Esta outra basicamente não tem formação escolar a nenhum nível, terá possivelmente o primário/básico obrigatório da altura. Aqueles que simplesmente fizeram o ensino primário [da altura] e faz trabalho doméstico nos habitat em frente ao habitat da ave de voo.

Como se não bastasse o mal que já fizeram à ave de voo, ainda continuam focadas com ideias de fazer o pior mal, de quem não suporta que a ave de voo tenha conseguido vencer [basicamente todos os males]

A do tempo da escola ao que parece trabalha nos (serviços sociais) e a ave de voo ficou extremamente admirada quando lhe disseram. Pois, na altura da escola lembra-se dela e notava-se que tinha uma dificuldade muito acentuada na expressão verbal. Durante aqueles anos todos nunca foram da mesma turma. A ave de voo tem bem presente, na sua memória a forma como ela reagia à provocação do tipo desprezível a que certos passarões a submetiam, no meio de transporte usual dos alunos aves - passarões e que ela ficava demasiado corada. Aliás achava um exagero a forma abusiva deles para com ela, o que em alguns momentos sentiu pena.

É quase inacreditável!

O que, há relativamente pouco tempo a ave de voo descobriu, que ela mal intencionada no seu comportamento a seguiu ao centro de análises [quando a ave foi verificar se estava tudo bem] fazer análise. Pois havia necessidade de verificar tudo, inclusive o assunto reprodução, porque na eventualidade de isso acontecer, corria o risco de se tentarem apoderar do seu rebento. De repente ela apareceu e a ave de voo sem saber com que pretensão ela ali estava, falou-lhe normalmente. Uniu-se a outras aves de voo dessa mesma altura escolar, às quais certamente contou/descreveu acontecimentos de forma distorcida  e relatos falsos com referência a essa ida ao centro de análises. Intolerável e imperdoável [como que o grotesco do antigamente a relatar a ave de voo, numa forma depreciativa] não a voltou a ver de perto, mas tem percebido que as mudanças de atitude por parte de outras aves poderá estar na origem das supostas mentiras e leituras erradas que possa ter feito.

Um jogo faccioso de quem vive no empurrão do arrasta os outros!

O que essa moradora em frente ao habitat da ave de voo possa dizer/afirmar, é mera dedução, especulação sem conhecimento de causa. Os possíveis relatos que possa fazer são duvidosos e garantidamente com o intuito de favorecer determinados responsáveis/culpados  pelo mal que fizeram à ave de voo. Agora queriam dar destaque como sendo melhor, a ave da mesma ninhada da ave de voo [a mana] que nunca teve comparação possível nem na atividade física, nem nos resultados de tudo quanto era disciplina, o se aprendia na escola.

É preciso ser de uma estupidez descomunal e burrice de todo o tamanho. Essas coisas não se podem mudar ou afirmar de forma errada ou distorcida, numa idade avançada  e com mil e uma evidências mais que confirmadas. Nunca se viu uma coisa assim, aliás o que fizeram e continuam a tentar fazer nem à [escala mundial] se encontra casos iguais. 


 

Mesmo nos países comunistas em que a [ditadura] tem as regras mais frias e desumanas. Num jogo interesseiro de interesses que os descarrila a cada instante, os sentimentos menos bons com os quais não conseguem lidar bem, estão na origem desses comportamento desumanos que continuam a tentar esconder e distorcer. Talvez para esconderem os podres deles criticam a ave de voo. 

[se tivesse um bocadinho de decência nem se atrevia, a especular o que quer que fosse]

No entanto a ave de voo, é da opinião que quem lhe garantiu assim um trabalho e a tenta destruir a ela, é demasiado rude e malvado, numa atitude que se desqualifica a ele/ela próprio{a]

E, espantosamente tem conhecimento que são várias as aves do tempo da escola, que estão a trabalhar nos serviços sociais. Inclusive a mana da mesma ninhada e que teve um rebento [a mais nova] e a ave de voo gostava muito dela [era bebé] no entanto a ave bebé quando gritava parecia o apito do árbitro de futebol.  


Com base nisto, a ave de voo atualmente pensa que poderia ser pelo facto da ave mana tentar esconder que a ave de voo era a melhor guarda redes e muito boa aluna no desporto ou então pelo facto de terem algo em comum, alguma afinidade. Certo, é que se adoravam uma a outra e dizia que queria sempre a ave tia sua preferida. As aves passarões/pais ao verem como se gostavam fizeram muito mal à ave de voo para a afastar e claro qua a [ave bebé] também sofreu muito com isso. O intuito deles não era unicamente as afastar, mas também impedir que a ave de voo pudesse progredir na carreira profissional, começar a brilhar na qualidade de bons resultados como no desporto da altura escola.       

Arranjou a tal aliada, que faz serviço doméstico ao domicilio em habitats urbanos em frente ao da ave de voo. Como e ao que parece, quando não estava para se focar tinha os moradores/patrões aos quais faz esse tipo de serviço. Depois do trabalho e no regresso a casa, mora no habitat ao lado da ave mana [a aliada e vizinha de habitat colado ao seu] 

Aberrantemente!

Vivem de olhares focados na vida da ave de voo e fazem falsas afirmações de caráter danoso, com base num circular [entrar e sair do habitat - a abrir ou fechar janelas] nada de isso permite controlar ou ter controlo  da vida da ave de voo. Como tal, começam a chilrear opiniões infundadas sem qualquer sentido e argumentam que veem o improvável. Simplesmente porque habitam em frente ao habitat da ave de voo.

Tudo isso, para impedirem que a ave de voo possa ter amigos, brilhar a qualquer nível, ter uma vida normal, tal como tem direito e merece.

Aves de voo da pior espécie, mas pior que elas são aqueles que as tentam colocar em patamares que nunca demonstraram merecer e que muitas vezes são o símbolo da incompetência - marca da malvadez.

Recentemente e nas redes sociais foram vistas em almoço conjunto. Dantes ouvia  a expressão/frase: deus dá as e elas juntam-se! 

Identificam-se com a falta de caráter, com a mediocridade supostamente, será isso? Ou do tipo vamos tentar juntas, pode ser que assim consigamos derrubá-la!?

                                                         {eis a questão}

O restante dispensa comentários!

Mais uma coisinha [...]

Querem chegar perto da ave de voo, mas unicamente para tentarem destruir, porque à distância nem sempre é fácil. 

[...]

Isto é para realistas lerem e compreenderem [...] não é qualquer um que tem a capacidade de perceber ou admitir.


 In   avesdevoo/voodasaves   abs  7 de novembro de 2021








Sem comentários:

Enviar um comentário

Ave de voo